A seleção do Looke para o Dia das Mães tem filmes pra todos os perfis – com preços imperdíveis. Veja alguns dos destaques:

Minhas Mães e Meu Pai, com Julianne Moore, Annette Bening, Mark Ruffalo, Mia Wasikowska e Josh Hutcherson, fala das famílias que já não seguem o padrão tradicional, que se apresentam de outras formas, mas são igualmente cheias de amor e questões sobre os relacionamentos. Drama e comédia na medida! (foto acima)

 

Fala Sério Mãe!, com Ingrid Guimarães e Larissa Manoela.

Sempre divertida, Ingrid é mãe da adolescente que está na pele de Larissa, que tenta se esquivar da mãe inconveniente, que, por sua vez, não se dá conta de que a filha já cresceu. Não tem como não se identificar. Divertido!

 

 

Verão 1993, filme sobre a reconstrução da família após a morte dos pais. Tocante, já foi comentado aqui no blog e foi o indicado da Espanha para o Oscar de filme estrangeiro.

 

 

 

Lolo – O filho da Minha Namorada, com Julie Delpy (também na direção), fala, de forma bem escrachada e exagerada – e por isso é tão divertido -, do ciúme que um jovem sente ao ver a mãe feliz com o namorado.

Escrito por