Quando outubro vai se aproximando do fim, os fãs do gênero de terror já ficam na expectativa para a melhor época do ano. Finalmente chegamos ao Halloween (dia 31), e o Looke preparou uma lista especial com títulos de terror e suspense com 50% de desconto. Dentre eles, separamos alguns destaques, divididos entre produções clássicas e outras mais recentes. Confira:

Clássicos

Halloween – A Noite do Terror: Aproveite que o novo filme “Halloween” estreia hoje (25) nos cinemas para assistir à obra original que deu início à saga, 40 anos antes. – Michael Myers é um psicopata que vive em uma instituição há 15 anos, desde quando matou sua própria irmã. Porém, ele consegue fugir de seu cativeiro e retorna à sua cidade natal para continuar seus crimes.

O Iluminado: Dirigido pelo consagrado Stanley Kubrick, marcou um dos papéis mais icônicos da carreira de Jack Nicholson. É considerado um dos melhores filmes de todos os tempos, principalmente dentro do gênero de terror. – Uma família se hospeda num hotel assombrado por uma presença maligna.

O Bebê de Rosemary: Um dos maiores clássicos do gênero, dirigido em 1968 por Roman Polanski. – Um jovem casal se muda para um prédio habitado por pessoas estranhas. Quando ela engravida, passa a ter alucinações e vê seu marido se envolver com os vizinhos em uma seita de bruxas que quer que ela dê à luz ao Filho das Trevas.

Novos

It – A Coisa: Segunda adaptação para o cinema do livro homônimo de Stephen King, o Longa de terror de 2017 quebrou todos os recordes de bilheteria do gênero. – Mostra a jornada de sete crianças excluídas que lutam contra um poderoso monstro que se disfarça de palhaço.

A Órfã: Terror interessante por ter uma proposta de realidade na explicação dos acontecimentos, se distanciando do sobrenatural. – Um casal decide adotar a pequena Esther de nove anos, sem saber que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina, que passa a se tornar cada vez mais misteriosa.

Quando as Luzes se Apagam: Produzido por James Wan e baseado no curta de mesmo nome que viralizou nas redes sociais em 2013. – Rebecca sempre teve medo do escuro e acreditava ser perseguida pela figura de uma mulher. Anos mais tarde seu irmão mais novo começa a sofrer do mesmo problema. (Ótima dica para quem não consegue ir na cozinha escura depois de assistir àquele filme de espírito!)

Bruxa de Blair (2016): Um grupo de estudantes se aventura na floresta de Black Hills para desvendar os mistérios que cercam o desaparecimento de uma menina, que muitos acreditam estar ligado à lenda da Bruxa de Blair (a mesma do filme original de 1999).

Clique aqui e acesse a lista completa de filmes pela metade do preço! A promoção vai até o dia 5/11.

Escrito por