Bateu aquela dúvida do que assistir no seu tempo livre em casa? Fique tranquilo, pois o blog do Looke vem ao seu resgate! Montamos uma lista especial, principalmente para os fãs do gênero dramático, com 3 filmes que estão disponíveis sem custo para assinantes do Vídeo Club. Confira:

 

  • Entre Irmãos (2009 – Drama): Sam (Tobey Maguire), pai de duas meninas e casado com Grace (Natalie Portman), está cumprindo carreira militar. Seu irmão mais novo, Tommy (Jake Gyllengaal), se comporta como um eterno adolescente. Sam junta-se às forças de paz da ONU no Afeganistão, tornando prisioneiro e dado como morto durante a missão. Com o desaparecimento do irmão, Tommy passa a ajudar Grace e suas filhas, tentando fazer suas vidas voltarem ao curso normal. Inesperadamente, Sam retorna para casa traumatizado e inquieto. Com a dinâmica da casa alterada, os irmãos terão que lidar com o amor, a lealdade e a mulher entre eles.

 

  • Passageiros (2008 – Drama): Claire Summers (Anne Hathaway) é uma jovem terapeuta designada por Perry, seu mentor, a dar orientação psicológica aos cinco sobreviventes de um terrível acidente aéreo. Ela enfrenta problemas ao ser confrontada por Eric, que recusa sua ajuda e usa o acidente para tentar cortejá-la. Paralelamente, os demais pacientes enfrentam dificuldades com as lembranças do acidente, distintas das explicações oficiais fornecidas pela companhia aérea. Completam o estrelado elenco Patrick Wilson (Invocação do Mal, Aquaman), Andre Braugher (Brooklyn 99) e David Morse (À Espera de um Milagre). Também disponível em qualidade 4K!

 

  • Patrik, Idade 1,5 (2008 – Drama, Comédia): O que aconteceria se um casal gay, por engano, adotasse um jovem deliquente e homofóbico? Essa é a premissa muito interessante deste filme sueco, que combina as quantidades exatas de drama e comédia. O casal gay Göran e Sven conseguiu permissão para adotar Patrik, um órfão sueco de um ano e seis meses. Mas quando o menino chega, ele não é bem o que eles esperavam. Houve um erro na idade do garoto, e os pais receberam um jovem homofóbico de 15 anos com um passado criminoso. Agora, eles precisarão usar todo seu afeto para combater a violência do novo filho.

Todos as produções também podem ser alugadas de maneira avulsa por quem não for assinante da plataforma.

Escrito por