É hora de um conto de fadas como você nunca viu! Os fãs de Deadpool (ou seja, todos nós) têm mais uma chance de morrer de rir com mercenário mais amado das telonas. Lançado como um especial natalino e recém-saído dos cinemas, já está disponível no Looke mais um capítulo do anti-herói mais famoso do mundo: o filme “Era uma Vez um Deadpool”.

Determinado a provar que “Deadpool 2” é um filme para toda a família, Wade Wilson (Ryan Reynolds) limpa todos os palavrões e sangue da narrativa e sequestra o ator e diretor Fred Savage para reencenar “A Princesa Prometida”. Sem poder se desvencilhar das amarras (literalmente!), Savage é obrigado a ouvir o “conto de fadas” do Mercenário Tagarela, incluindo todos os grandes momentos do filme: seu encontro com o jovem mutante Firefist (Julian Dennison); a luta com o rival vindo do futuro Cable (Josh Brolin); a formação da X-Force, a melhor equipe de mutantes já criada; e, é claro, os momentos quentes entre Wade e Vanessa (a brasileira Morena Baccarin).

Como um verdadeiro “conto de fadas sem f@das”, essa versão diferente de Deadpool é permitida para menores, e não conta com litros de sangue e nem centenas de palavrões impróprios para os mais jovens. Apesar disso, o filme não perde sua essência e nem seu tom de comédia, tendo Ryan Reynolds tão hilário quanto já nos acostumamos a ver. A própria censura, inclusive, se torna uma piada recorrente. Aproveite com toda a família!

Aqui você encontra os 3 filmes de Deadpool!

 

Escrito por