Chá Com as Damas” é um divertidíssimo documentário inglês em que quatro estrelas do cinema mundial e do teatro britânico te convidam para observar suas conversas intimistas, sinceras e reflexivas a respeito de suas carreiras e vidas. Juntas no mesmo ramo por décadas, as consagradas atrizes Eileen Atkins, Judi Dench, Joan Plowright e Maggie Smith deixam de lado os holofotes por alguns instantes para conversarem, diante das câmeras, sobre suas vidas pessoais e as influências de seus trabalhos para a indústria cinematográfica e para a consolidação de uma amizade entre as quatro.

Entre os principais trabalhos de Judi Dench estão a personagem M na franquia “007”, a Rainha Elizabeth em “Shakespeare Apaixonado”, e o filme “Philomena”. Maggie Smith é conhecida por viver a Professora McGonagall na franquia “Harry Potter”, Violet Crawley na série inglesa “Downton Abbey”, entre diversos outros papéis importantes. Eileen Atkins se destaca pelo filme “Cold Mountain” e por viver a Rainha Mary na série “The Crown”. Já Joan Plowright trabalhou em filmes como “Um Sonho de Primavera” e “As Crônicas de Spiderwick”.

Desde seu lançamento nos cinemas brasileiros em dezembro de 2018, a produção tem sido sucesso tanto de público quanto de crítica. Atualmente o filme tem 99% de aprovação no site especializado em cinema Rotten Tomatoes, e foi definido por veículos internacionais como “encantador, gracioso, divertido e emocionante”.

Clique aqui e assista a “Chá Com as Damas”!

Outro lançamento recente no streaming é o filme “Entrevista com Deus”. Se um dia você tivesse a incrível oportunidade de entrevistar Deus, o que você perguntaria? Por mais que seja difícil de pensar em quais perguntas escolher, esse é o enredo desse drama de ficção muito interessante.

Paul Asher é um jornalista ambicioso em busca de sucesso profissional através de alguma grande matéria. Depois de uma extensa procura, ele encontra um homem que pode lhe dar a melhor entrevista de vida: ele diz ser Deus e promete responder a qualquer pergunta de Paul em uma conversa única.

A produção é estrelada por Brenton Thwaites, nome em grande ascensão de Hollywood, conhecido por viver Robin na série ‘Titãs’ e também por seus trabalhos em ‘Malévola’ e ‘Piratas do Caribe’. Já no papel de Deus está David Strathairn, que atuou em ‘Lincoln’, ‘Godzilla’, ‘O Ultimato Bourne’ e viveu Edward Murrow em ‘Boa Noite e Boa Sorte’, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de melhor ator em 2006.

Se interessou? Então alugue “Entrevista com Deus”!

Escrito por