Às vezes perdemos mais tempo escolhendo ao que assistir do que de fato assistindo a alguma coisa. Mas para te ajudar nessa missão conte com o blog do Looke! Montamos uma lista especial com 4 filmes que estão disponíveis sem custo para assinantes do Vídeo Club. Confira:

  • A Grande Beleza (Comédia): Do renomado diretor Paolo Sorrentino. O Jornalista Jep Gambardella encantou e seduziu o seu caminho através da vida noturna luxuosa de Roma durante décadas. Desde o sucesso lendário de seu único romance, ele tem sido um elemento permanente nos círculos literários e sociais da cidade, mas quando seu 65 º aniversário coincide com um choque do passado, Jep encontra-se inesperadamente fazer um balanço de sua vida, transformando sua sagacidade de corte em si mesmo e seus contemporâneos, e olhando além das discotecas extravagantes, festas e cafés para encontrar Roma em toda a sua glória: a paisagem intemporal de absurdo, rara beleza.

 

  • Lembranças de uma Infância (Drama, Aventura): Baseado em contos escritos por James Franco, que também atua, este filme se passa no outono de 1985 e narra as aventuras de três amigos, Chris, Joe e Ted, que frequentam a mesma escola na região de Palo Alto, nos EUA. As coisas ganham um tom mais emocionante quando essa região suburbana passa a conviver com a ameaça de um leão da montanha sobre a comunidade.

 

  • O Último Imperador (Biografia, Drama): Do renomado diretor Bernardo Bertolucci. A saga de Pu Yi, o último imperador da China, que foi declarado imperador com apenas três anos e viveu enclausurado na Cidade Proibida até ser deposto pelo governo revolucionário, enfrentando então o mundo pela primeira vez quando tinha 24 anos. Neste período se tornou um playboy, mas logo teria um papel político quando se tornou um pseudo-imperador da Manchúria, quando esta foi invadida pelo Japão. Aprisionado pelos soviéticos, foi devolvido à China como prisioneiro político em 1950.

 

  • Ela é o Cara (Comédia, Romance, Teen): Viola (Amanda Bynes) é uma boa jogadora de futebol, mas sempre é impedida de jogar com os garotos de sua escola devido ao preconceito de que mulher não pode ser tão boa no esporte quanto um homem. Furiosa, Viola aproveita a viagem de seu irmão Sebastian e decide se passar por ele em sua escola, jogando no time masculino de futebol. Ela tem apenas duas semanas para mostrar que sabe jogar futebol, mas acaba se apaixonando por Duke (Channing Tatum), seu companheiro de quarto, que acredita que ela é um homem.

Escrito por