Parceiros de Jogo (Comédia, Drama): O jogador de poker Gerry (Ben Mendelsohn) não está mais em sua maré de sorte. Com dificuldades financeiras e correndo risco de vida, seu caminho cruza com o de Curtis (Ryan Reynolds), um jogador mais jovem, talentoso e carismático. Logo, Gerry vê nele a chance de mudar sua sorte. Os dois partem em uma viagem rumo a um grande campeonato em Nova Orleans, onde vão encontrar diferentes tipos de pessoas e situações, em um busca por aquilo que perderam.

 

Rush – No Limite da Emoção (Ação, Biografia, Drama, Esporte): Veja a história real da rivalidade entre os pilotos James Hunt (Chris Hemsworth) e Niki Lauda (Daniel Brühl) e os riscos que ambos estiveram dispostos a correr para se tornarem campeões mundiais de Fórmula 1. Indicado a dois Globos de Ouro. Disponível sem custo para assinantes do Looke.

 

 

 

Minha Mãe é Uma Espiã (Suspense): Maddy (Mia Topalian) definitivamente não lida bem com sua mãe (Jennifer Taylor), uma mulher superprotetora que ela acredita ter sido a responsável pela morte de seu namorado. Presa em suas próprias teorias acusatórias, a jovem acabará não percebendo que o verdadeiro assassino sempre esteve muito próximo.

 

 

 

O País de Charlie (Drama): No norte da Austrália, Charlie (David Gulpilil), de origem aborígene, está envelhecendo e não tem recursos para se manter. As coisas em sua comunidade ficam ainda mais difíceis quando o governo intervem, estabelecendo a lei dos homens brancos. Charlie decide, então, partir e adotar o seu velho estilo de vida aborígene, dando início a uma cadeia de eventos que irão torná-lo um homem sábio e admirado por seu povo. Disponível sem custo para assinantes do Looke.

 

 

Diário de um Jornalista Bêbado (Comédia, Drama): O jornalista Paul Kemp (Johnny Depp) se muda para Porto Rico e se apaixona pela ilha. Quando é recrutado para escrever a favor de um empresário corrupto, Paul deve decidir entre compactuar com ele ou expor a verdade. Com Aaron Eckhart, Amber Heard e Giovanni Ribisi.

Escrito por