Está chegando o fim de semana, hora de relaxar, curtir muito e aliviar o estresse com boas risadas. Para isso, recomendamos três ótimas comédias, cada uma no seu estilo: uma clássica comédia americana adolescente sobre formatura, sexo, perder a virgindade e relação com os pais; outra mais adulta sobre amor, sexo e relacionamento; e a última, uma sátira muito criativa no estilo mockumentary (documentário falso voltado para o humor). Confira:

 

  • Não Vai Dar – Com o baile de formatura quase chegando, três jovens fazem o pacto de perderem a virgindade na noite da festa. Os pais das três garotas descobrem o plano delas e saem para tentar impedir que elas façam sexo, antes que seja tarde demais. Com John Cena, Leslie Mann, Ike Barinholtz e Kathryn Newton.

 

  • Terapia do Sexo – Adam (Mark Ruffalo) e Phoebe (Gwyneth Paltrow) iniciam um relacionamento. Só que quando ela quer apimentar um pouco as coisas, ele hesita, pois não está pronto para contar a verdade: está passando por um tratamento contra o vício por sexo. Ao lado de Mike (Tim Robbins), Neil (Josh Gad) e Dede (Pink), Adam faz uma terapia de 12 passos contra essa dependência e compartilha frequentemente seus desafios, medos e confusões. Grátis para assinantes do Vídeo Club.

 

  • O Que Fazemos nas Sombras – Viago, Deacon e Vladislav são três vampiros que dividem uma casa. Algumas das dificuldades que eles têm na vida são a imortalidade, encontrar sangue humano em festas, lidar com a luz solar e a inadequação aos padrões sociais, além do pagamento de contas e, claro, a convivência. Dirigido e estrelado por Taika Waititi, diretor de “Thor Ragnarok”.

Escrito por