Nem só de super-heróis, blockbusters e histórias pesadas vive o cinema. Para quem busca assistir a um filme mais leve e que possa entreter toda a família, uma ótima pedida é o romanceMeu Amor por Grace, que acabou de estrear no Looke. Gravado no Havaí, o filme é estrelado por Matt Dillon, Ryan Potter e Jim Caviezel, e conta uma história atemporal sobre amor e preconceito com a qual todos podem se identificar.

 

Em 1920, tempos de segregação racial nos campos de café do Havaí, o órfão Jo (Ryan Potter) é adotado por Doc (Matt Dillon), novo médico do vilarejo. Conhecido por ser mais rápido que o vento, Jo passa a correr pela região distribuindo medicamentos. Quando conhece Grace (Olivia Ritchie), filha de um rico dono de plantação, ele passa a enfrentar preconceitos raciais e sociais para lutar pelo amor proibido que surge entre os dois.

 

Segundo o diretor e roteirista David L. Cunningham, o filme é uma aventura romântica feita para reunir toda a família, objetivo muito bem alcançado. A fotografia e as lindas paisagens do Havaí chamam atenção, e muitas cenas do filme parecem belas pinturas, seja com a floresta, as montanhas ou o mar como plano de fundo.

 

Outro ponto positivo é o estrelado elenco, que conta com Matt Dillon (“Quem Vai Ficar com Mary?”; “A Casa que Jack Construiu”; “Crash: No Limite”), Jim Caviezel (“A Paixão de Cristo”; “O Conde de Monte Cristo”), Ryan Potter (o Hiro em “Operação Big Hero”, o Mutano em “Titãs”) e a estreante Olivia Ritchie. Dillon é um dos atores mais subestimados de sua geração. Por ser pouco badalado, muitas vezes passa despercebido em meio a Hollywood, apesar de sempre apresentar ótimos trabalhos. Ryan Potter também é uma ótima surpresa do filme, mostrando mais versatilidade de emoções do que seu papel em “Titãs” e tornando o romance entre Jo e Grace bastante crível.

 

Clique aqui para assistir a ‘Meu Amor por Grace’!

 

 

Escrito por