O que a Mulher-Maravilha, a comunidade LGBTQ e o futebol europeu têm em comum? Todos estão no filme Amor em Jogo, que acabou de estrear no streaming, uma divertida comédia romântica para todos os gostos, protagonizada pela superestrela de Hollywood Gal Gadot.

A história se passa na conservadora cidade de Jerusalém, onde o jogador de futebol israelense Ami (Oshri Cohen) é forçado pelo chefão da máfia a fingir que é gay, uma punição por ter flertado com Mirit (Gal Gadot), a namorada do criminoso. Ami é banido pelos jogadores e torcedores do time, mas acaba virando um herói da comunidade gay do país.

 

Aos 35 anos, Gal Gadot é uma das maiores atrizes do cinema atual, lançada ao estrelato por seu papel como Mulher-Maravilha nos filmes da DC. Em Amor em Jogo, ela está em seu trabalho mais recente em uma produção de Israel, sua terra natal. E aqui no Looke você pode assistir a outros 6 filmes de Gal Gadot, confira:

 

  • Mulher-Maravilha – Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra. Veja a personagem também em Batman V Superman – A Origem da Justiça e em Liga da Justiça.

 

  • Velozes e Furiosos 4Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio – Quando um crime faz com que voltem a Los Angeles, o ex-presidiário e fugitivo Dominic Toretto reencontra o agente Brian O’Conner. Mas eles são forçados a confrontar um inimigo em comum e se juntam para construir uma nova aliança. No quinto filme, Dom e Brian firmaram uma parceria que os obrigou a fugir da polícia constantemente. Escondidos no Rio de Janeiro, eles têm mais uma missão a ser cumprida e, então, ganhar a desejada liberdade. Gadot vive a personagem Gisele.

 

  • Vizinhos Nada Secretos – Karen (Isla Fisher) e Jeff (Zach Galifianakis), um casal suburbano, se envolvem em uma espionagem internacional quando descobrem que seus novos vizinhos, Natalie (Gal Gadot) e Tim (Jon Hamm), aparentemente perfeitos, são espiões do governo.

 

Escrito por