Lupin III – O Primeiro já chegou aqui no Looke! O lançamento da Sato Company é o primeiro filme do famoso personagem em computação gráfica, a estética que vem renovando muitas das animações que já conhecemos, buscando atingir um público amplo e conquistar novas audiências por todo o mundo e de todas as idades. O filme é divertidíssimo e esteticamente lindo, com destaque para a qualidade da animação e o design dos personagens.

 

Na história, Arsene Lupin III se une a uma garota chamada Laetitia para roubar o Diário de Bresson, um misterioso tesouro que nem mesmo a primeira geração de Arsene Lupin conseguiu roubar. Lupin descobre o poderoso segredo guardado no diário que poderá mudar o destino do planeta e precisará da ajuda de seus amigos, Jigen, Goemon, sua eterna rival Fujiko Mine e até do incansável Inspetor Zenigata para impedir que esse segredo caia nas mãos da maior organização criminosa de todos os tempos!

 

Além de Lupin III – O Primeiro, separamos no Looke mais duas ótimas animações japonesas para você assistir:

 

Viagem Para Agartha – Asuna é uma menina solitária. Ela tem o hábito de passar seus dias escutando uma música misteriosa em um rádio especial que ganhou de seu pai. Certo dia, ela conhece um rapaz chamado Shun, e parte numa viagem de aventuras para entender as belezas e crueldades do mundo.

 

Férias de Verão com Coo – Um pequeno e solitário kappa (ser aquático do folclore japonês) chamado Coo, sobrevive milagrosamente por mais de 200 anos, até que é encontrado pelo jovem solitário Koichi, e secretamente adotado por toda sua família. Quando começa a chamar a atenção de toda a cidade ao ser descoberta, a pequena criatura precisará confrontar seu trágico passado, a fim de preservar sua espécie, sua paz interior e seu bem-estar num mundo drasticamente transformado.

 

E não para por aí! Clique aqui para acessar a nossa lista de animações japonesas, com filmes e séries. Tem Inuyasha, Yu-Gi-Oh!, Ghost In The Shell, Dragon Ball Z, Os Cavaleiros o Zodíaco, Sumurai X e muito mais!

 

Escrito por