Aqui no Looke,  você não fica na dúvida sobre o que assistir no fim de semana porque trazemos indicações certeiras para todos os gostos. Confere a nossa lista:

 

  • Maria e João – O Conto das Bruxas (Suspense, Terror, Fantasia) – Há muito tempo, em um campo distante de conto de fadas, uma jovem garota leva seu irmãozinho a um bosque escuro em busca desesperada de comida e trabalho, apenas para tropeçar em um nexo de um terror aterrorizante.

 

  • Ida (Drama) – Filme vencedor do Oscar de Melhor Filme em Língua Estrangeira. Do diretor Pawel Pawlikowski, também indicado ao Oscar por “Guerra Fria”. Polônia, 1962. Anna, uma órfã criada por freiras no convento, é novata. Ela tem que ver Wanda, o único parente vivo, antes de fazer seus votos. Wanda conta a Anna sobre suas raízes judaicas. Ambas as mulheres iniciam uma jornada não apenas para descobrir a história trágica de sua família, mas para ver quem elas realmente são e a que pertencem. Eles questionam no que costumavam acreditar. Grátis para assinantes do Vídeo Club.

 

 

  • Ruby Sparks – A Namorada Perfeita (Comédia, Fantasia, Romance) – O romancista Calvin (Paul Dano) sofre com perturbador bloqueio criativo que atrapalha o desenvolvimento de seu último livro. Com problemas também em sua vida pessoal, começa a criar uma personagem feminina que poderia se apaixonar por ele. Daí nasce Ruby Sparks (Zoe Kazan), que inicialmente é uma personagem dentro de uma história, mas que pouco depois ganha vida e passa a conviver e se relacionar com Calvin pessoalmente.

 

  • Meus Dois Amores (Minissérie, Comédia, Romance) – Aos 35 anos, Hector reencontra sua paixão de infância, Louise, esse encontro faz com que seus sentimentos por ela voltem à tona instantaneamente. Mas tem um problema, ele é gay e tem se relacionado com um homem por anos. Hector logo se dá conta que não é capaz de escolher entre Louise e Jérémie. Por quanto tempo Hector será capaz de manter sua angustiante vida dupla? Grátis para assinantes do Vídeo Club.

 

Escrito por