Nesta próxima sexta-feira, 14 de agosto, uma das queridinhas de Hollywood completa 37 anos: Mila Kunis. E para celebrar, montamos uma lista no Looke com 10 filmes estrelados por ela.

 

Nascida na Ucrânia e radicada em Los Angeles, nos Estados Unidos, além de atuar, também é conhecida por seus trabalhos como dubladora e modelo. Kunis é uma atriz completa que transita por diversos gêneros do cinema, de comédias românticas a filmes de ação, passando por suspense e drama. Foi indicada ao Globo de Ouro de Melhor Atriz Coadjuvante por Cisne Negro em 2011, um dos filmes da nossa lista, que você confere abaixo:

 

  • Cisne Negro – Beth MacIntyre, a primeira bailarina de uma companhia, está prestes a se aposentar. O posto fica com Nina (Natalie Portman), mas ela possui sérios problemas interiores, especialmente com sua mãe. Pressionada por Thomas Leroy, um exigente diretor artístico, ela passa a enxergar uma concorrência desleal vindo de suas colegas, em especial Lily (Mila Kunis).

 

  • Meu Ex é um Espião – Audrey (Mila Kunis) está desiludida com o término do namoro com Drew, que a dispensou através de uma mensagem de celular. O que ela não sabe é que o agora ex-namorado é também um agente secreto, perseguido devido a um pen drive com informações sigilosas. Após receber o apoio moral de sua melhor amiga, Morgan (Kate McKinnon), Drey é surpreendida com o súbito reaparecimento de Drew, após ameaçar queimar seus pertences. Logo ambas estão também envolvidas no mundo da espionagem, precisando ir às pressas para Viena, na Áustria.

 

  • O Destino de Júpiter – Jupiter Jones (Mila Kunis) é a descendente de uma linhagem que a coloca como a próxima ocupante do posto de Rainha do Universo. Sem saber disto, ela segue sua vida pacata trabalhando como empregada doméstica nos Estados Unidos, país onde vive após deixar a Rússia. Um dia, ela recebe a visita de Caine (Channing Tatum), um ex-militar alterado geneticamente que tem por missão protegê-la e levá-la para assumir seu lugar de direito.

 

  • Amizade Colorida – Dylan (Justin Timberlake) não quer mais nada de relacionamentos. Jamie (Mila Kunis) resolve parar de comprar a ideia de amor verdadeiro dada pelos clichês de Hollywood. Quando os dois tornam-se amigos, resolvem tentar algo novo e aproveitam da atração mútua, porém, sem nenhuma conexão emocional, apenas prazer físico. Logo, eles percebem que estereótipos cômicos e românticos têm razão para existir.

 

  • Psicopata Americano 2 – Patrick Bateman, o Psicopata Americano, pode estar morto, mas sua herança malígna continua no corpo da bela universitária Rachel Newman (Mila Kunis), a única vítima que foi capaz de escapar das garras de Bateman. Mas ela não saiu ilesa desse encontro, Rachel desenvolve uma obsessão por assassinos em série e eliminará qualquer pessoa que se interponha entre ela e seu objetivo.

 

 

Escrito por