No dia 23 de outubro, Ryan Reynolds, um dos maiores e mais engraçados astros de Hollywood atualmente, completa 44 anos. Para celebrar seu aniversário, selecionamos no Looke uma lista incrível com nada menos que 13 filmes estrelados pelo ator.

 

Nascido em Vancouver, no Canadá, a história do o ator, produtor, roteirista, apresentador e comediante já começou improvável quando ele, ainda jovem, quase desistiu da carreira após ter as peças de seu carro roubadas enquanto dormia em um hotel barato de Los Angeles, onde tinha acabado de chegar para tentar a sorte como ator. Mas Reynolds persistiu e, após alguns, explodiu ao interpretar o azarado no amor Will Hayes em Três Vezes Amor, passando a se destacar em comédias românticas e emendando vários filmes do gênero.

 

Ryan Reynolds e Morena Baccarin em “Deadpool”

 

Depois, migrou para outros gêneros, principalmente comédia e ação. Ao longa de uma carreira consolidada, ele se tornou um dos queridinhos de Hollywood, alcançando seu auge com seu trabalho em Deadpool, filme no qual além de atuar como o anti-herói mais improvável do cinema, também teve papel fundamental nos bastidores para fazer o projeto decolar. E se seu nome está eternizado na história da Marvel, Reynolds também deixou sua marca na DC ao viver Hal Jordan no tão discutido Lanterna Verde, filme em que, inclusive, contracena com a atriz Blake Lively, que viria a se tornar sua esposa.

 

Clique aqui para acessar a lista completa! Confira todos os títulos:

 

  • Três Vezes Amor (Comédia, Romance) – Manhattan. Will Hayes é o pai solteiro de Maya, uma garota de 10 anos que sempre quis saber como ele e sua mãe se conheceram. Um dia, após muita insistência dela, Will conta que teve um relacionamento com três mulheres, Summer, Emily e April, e que uma delas é sua mãe. Decidida a fazer com que seus pais voltem a viver juntos, Maya passa a incentivar o pai a encontrar suas antigas namoradas. O problema é que todos os relacionamentos terminaram de forma abrupta, com traumas para ambos os lados. Estrelando Elizabeth Banks, Isla Fisher, Rachel Weisz e Abigail Breslin.

 

  • Deadpool (Ação, Comédia) – Wade Wilson, um ex-militar e mercenário diagnosticado com câncer em estado terminal encontra a cura em uma experiência científica. Ele se torna o anti-herói Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida. Estrelando Morena Baccarin, Ed Skrein e T.J. Miller. Dirigido por Tim Miller.

 

  • Lanterna Verde – (Aventura, Ação) – Em um universo tão vasto quanto misterioso, uma pequena porém poderosa força existe há séculos: a Tropa dos Lanternas Verdes. Uma irmandade de guerreiros designada a manter a ordem intergaláctica, na qual cada Lanterna Verde possui um anel que lhe garante superpoderes. Mas um novo inimigo chamado Parallax ameaça destruir o equilíbrio das forças do Universo e o destino dos guerreiros e do planeta Terra estará nas mãos do seu mais novo recruta, o primeiro humano a ser selecionado para a Tropa: Hal Jordan. Estrelando Blake Lively, Mark Strong, Peter Sarsgaard, Taika Waititi, Tim Robbins e Angela Bassett.

 

  • Número 9 (Drama, Fantasia) – Gary (Ryan Reynolds) é um ator problemático, representando um policial na televisão, que começa a presenciar acontecimentos estranhos com personagens da sua cabeça. Ele, um apresentador de TV e um designer de jogos descobrem que suas vidas estão entrelaçadas através do número 9. Uma revelação inesperada que transformará os rumos de cada um deles. Estrelando Ben Falcone, Elle Fanning, Melissa McCarthy e Octavia Spencer. Grátis para assinantes do Vídeo Club.

 

  • Os Croods
  • Turbo
  • À Procura
  • O Alarmista
  • Horror em Amityville
  • Parceiros de Jogo
  • Protegendo o Inimigo
  • Um Segredo Entre Nós
  • Eu Queria Ter a Sua Vida

 

Escrito por