Looke tem um dos catálogos de animes mais extensos do país, e agora você já pode curtir o segundo e mais recente filme da franquia My Hero Academia (Boku no Hero Academia), um dos animes de maior sucesso mundial nos últimos anos, criado por Kohei Horikoshi. Dirigida por Kenji Nagasaki, a animação japonesa de ação e aventura, que está disponível nas versões dublada e legendada, foi aclamada pela crítica como um dos melhores filmes de anime já feitos, contando com uma pontuação de 91% no site especializado Rotten Tomatoes.

 

Em My Hero Academia: O Filme – Ascensão dos Heróis, a classe 1-A visita a Ilha Nabu, onde eles finalmente conseguem fazer algum trabalho real de herói. O lugar é tão pacífico que parece que eles estão de férias… até que são atacados por um vilão com uma peculiaridade inesperada. Com All Might aposentado e a vida dos cidadãos locais em risco, não há tempo para perguntas: Deku e seus amigos são a próxima geração de heróis e também a única esperança da ilha.

 

My Hero Academia, também chamado Boku No Hero Academia, é um dos mangás e animes mais importantes dos últimos tempos. A história mostra o jovem Izuku Midoriya, apelidado de Deku, que vive em um mundo onde quase todo mundo possui superpoderes, menos ele. Mesmo assim, Midoriya salva a vida de seu amigo de infância e futuro rival, Katsuki Bakugo, e recebe o poder do maior entre todos os super-heróis, All Might. Ele passa, então, a treinar em uma escola para desenvolver seus poderes, além de enfrentar vilões que também possuem habilidades especiais. O mangá começou a ser publicado em 2014 e o anime em 2015.

 

Mas não para por aí! Clique aqui para acessar a nossa lista de animações japonesas, com filmes e séries. Tem Inuyasha, Yu-Gi-Oh!, Ghost In The Shell, Digimon, Os Cavaleiros o Zodíaco, Samurai X e muito mais!

Escrito por