Aos 35 anos, Gal Gadot é uma das maiores atrizes do cinema atual, lançada ao estrelato por seu papel como Mulher-Maravilha nos filmes da DC e também como Gisele Harabo na franquia ‘Velozes e Furiosos’. Aqui no Looke você pode assistir a oito filmes desta incrível atriz, com destaque para o lançamento antecipado de um dos maiores filmes do ano, ‘Mulher-Maravilha 1984’. Confira todos os títulos

 

  • Mulher-Maravilha 1984 – Diana (Gal Gadot) deve enfrentar um colega de trabalho e empresário, cujo desejo por extrema riqueza envia o mundo por um caminho de destruição, depois que um antigo artefato que concede desejos desaparece. Estrelando: Chris Pine, Kristen Wiig e Pedro Pascal. Direção: Patty Jenkins.

 

  • Mulher-Maravilha – Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra. Veja a personagem também em Batman V Superman – A Origem da Justiça e em Liga da Justiça.

 

  • Velozes e Furiosos 4 e Velozes e Furiosos 5 – Operação Rio – Quando um crime faz com que voltem a Los Angeles, o ex-presidiário e fugitivo Dominic Toretto reencontra o agente Brian O’Conner. Mas eles são forçados a confrontar um inimigo em comum e se juntam para construir uma nova aliança. No quinto filme, Dom e Brian firmaram uma parceria que os obrigou a fugir da polícia constantemente. Escondidos no Rio de Janeiro, eles têm mais uma missão a ser cumprida e, então, ganhar a desejada liberdade. Gadot vive a personagem Gisele.

 

  • Vizinhos Nada Secretos – Karen (Isla Fisher) e Jeff (Zach Galifianakis), um casal suburbano, se envolvem em uma espionagem internacional quando descobrem que seus novos vizinhos, Natalie (Gal Gadot) e Tim (Jon Hamm), aparentemente perfeitos, são espiões do governo.

 

  • Amor em Jogo – Na conservadora cidade de Jerusalém, o jogador de futebol israelense Ami é forçado pelo chefão da máfia a fingir que é gay, uma punição por ter flertado com a namorada do criminoso. Ami é banido pelos jogadores e torcedores do time, mas acaba virando um herói da comunidade gay do país. Grátis para assinantes do Vídeo Club.

 

Escrito por