Chegamos ao Carnaval mais estranho dos últimos tempos, e com a impossibilidade de curtir essa festa na rua, o Looke é o lugar perfeito para você passar o tempo assistindo a filmes incríveis. Por isso, montamos uma lista com ótimas dicas para assistir durante o feriado, para quem tiver a sorte poder aproveitá-lo (ou durante o fim de semana para quem não tiver), com destaque para Corpus Christi, indicado ao Oscar de Melhor Filme Internacional em 2020, perdendo apenas para “Parasita”, e que venceu em duas categorias do 7º Brasília International Film Festival: Prêmio do Júri Oficial de Melhor Filme e Prêmio da Crítica José Carlos de Avellar. Confira 4 filmes para maratonar neste Carnaval:

 

  • Corpus Christi (Suspense, Drama) – Daniel é um rapaz de 20 anos que experimenta uma transformação espiritual enquanto vive em um centro de detenção para jovens. Ele quer se tornar padre, mas isso é impossível por causa de sua ficha criminal. Quando é enviado para trabalhar na oficina de um carpinteiro em uma pequena cidade, ele se veste de padre e acidentalmente assume a paróquia local. A chegada do jovem e carismático pregador é uma oportunidade para a comunidade iniciar um processo de cura após uma tragédia que aconteceu na região. Grátis para assinantes do Vídeo Club.

 

  • Desejos Ocultos (Ficção Científica, Suspense) – Neste suspense futurista, um casal, Sophie e James compram um robô ultra realista para cuidar de sua nova casa. No início, o andróide Henry é quieto e trabalhador, mas quando sua inteligência artificial entra em ação, ele começa a se antecipar as necessidades e desejos do casal, aqueles que eles mesmos não conseguem entender completamente.

 

  • O Noivo da Minha Amiga (Comédia, Romance) – Marina é uma mulher que trabalha como organizadora de casamentos, mas é incapaz de acreditar no amor. Ela aproveita uma vida sem compromissos até se apaixonar por Carlos. O problema é que ele está prestes a casar, e para piorar sua noiva é amiga de infância de Marina e eles a contratam para planejar o casamento.

 

  • How To Build A Girl (Comédia) – O romance traça a jornada da adolescente Johanna Morrigan (Beanie Feldstein), que se reinventa como Dolly Wilde. Falante e aventureira, a garota se muda para Londres e consegue um emprego como crítica de música na esperança de salvar sua família pobre em Wolverhampton.

 

Escrito por