Aproveitando a estreia do filme F20 – Jovens e Perigosos, um romance diferente e cheio de suspense e ação, que chegou ao Vídeo Club nessa semana, separamos no Looke uma lista de produções românticas que fogem do padrão, misturam outros gêneros e subvertem padrões com histórias inesperadas. Confira essa seleção de títulos incríveis:

 

  • A Galeria dos Corações Partidos (Comédia, Romance) – Lucy, uma colecionadora nata, sofre por um término mal resolvido com o namorado, que também é seu chefe no Whitney Museum. Sem saber o que fazer com os itens que o amor deixou para trás, ela organiza a galeria do coração partido no saguão de um hotel. Com Geraldine Viswanathan e Dacre Montgomery.

 

  • F20 – Jovens e Perigosos (Suspense, Ação, Drama, Romance) – Em um relacionamento recente, os jovens Martina e Filip querem ir à uma grandiosa festa na praia, mas para essa aventura precisam de dinheiro. Eles estão dispostos a tudo para consegui-lo. Ingenuamente, não consideram as consequências, mas serão perseguidos incessantemente por elas. Novidade grátis para assinantes do Vídeo do Club.

 

  • Canções de Amor (Biografia, Drama, Musical, Romance) – Maisie precisa deixar seu pai quase morto em uma cama de hospital para se apresentar em um show, mas ela é assolada pela história que ele acaba de contar. A história de como conheceu e se apaixonou por sua mãe. Nessa história de amor o sentimento que fica é de sabor agridoce.

 

  • Se a Rua Beale Falasse (Drama, Romance) – Baseado no célebre romance de James Baldwin, o filme acompanha Tish, uma grávida do Harlem, que luta para livrar seu marido de uma acusação criminal injusta e de subtextos racistas a tempo de tê-lo em casa para o nascimento de seu bebê. Indicado a 3 Oscars, vencedor do prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante com Regina King. Dirigido por Barry Jenkins.

 

  • Fábrica de Sonhos – Ouse Sonhar (Comédia, Drama, Romance) – O amor pela sétima arte os uniu, mas o destino do país os separou na forma do famoso Muro de Berlim. Agora, esse jovem ambicioso, que começou como figurante, não poupará esforços independente das consequências para finalmente se reencontrar com o amor de sua vida.

 

Escrito por