Se você é fã de filmes que te deixam na ponta do sofá, essa e a lista perfeita para você: separamos no Looke quatro suspenses incríveis de tirar o fôlego. E o melhor: todos são grátis para assinantes do Vídeo Club. Confira:

 

  • Escobar – Paraíso Perdido – O surfista Nick (Josh Hutcherson) viaja para a Colômbia e fica encantado com as lagoas, as praias de marfim, as ondas perfeitas e a bela Maria (Claudia Traisac), por quem se apaixona perdidamente. Tudo parece um verdadeiro paraíso, até que a jovem o apresenta ao seu tio: Pablo Escobar (Benicio Del Toro).

 

  • Até que Você me Ame – Ruby se encontra na pior das situações, presa em um porão, com suas pernas quebradas, sem memória de como chegou lá ou de quem é. Agora, sua única fonte de informação é Tom, o homem que a sequestrou. Ele diz que ela permanecerá em cativeiro até se apaixonar por ele. Ruby está focada em tentar escapar, mas Tom começa a ajudá-la a se lembrar de seu passado, o que a faz questionar tudo.

 

  • Armadilha Sexual – Um suspense moderno e provocante estrelado por Ella Scott Lynch, de “NCIS: Los Angeles”, e Benedict Samuel, de “Gotham” e “The Walking Dead”. Numa noite, Sarah conhece o charmoso e cativante Lewis, que pretende ser a isca em uma armadilha criada por ele e seu colega Kenneth. Quando o plano dá errado, Lewis e Sarah são forçados a uma improvável aliança com consequências mortais.

 

  • O Enigma da Rosa – A jovem Sara, filha de Oliver e Julia, desaparece de repente. Dias se passam sem nenhuma notícia sobre a menina, até que a família recebe uma carta de alguém que diz ter sequestrado Sara e quer apenas uma coisa: falar com eles naquela mesma noite.

 

Escrito por